segunda-feira, 11 de março de 2013

They Don't Know About Us cap.02

Seunome POV's


Você : Pai...que cara é essa?-perguntei e ele abaixou a cabeça e olhou para baixo, coçou a nuca e então falou.
Pai: É que aconteceu um imprevisto e...então....é que...sabe...eunãovoupoderircomvocênessaviajem  -ele falou tão rápido que embolou as próprias palavras.
Você: O que? Pai fale mais devagar! -ele coçou a nuca apoiou as mãos em cima da bancada, olhou novamente para mim com um olhar triste e falou.
Pai: Filha, me desculpe, houve um imprevisto no trabalho e...você vai viajar sozinha!-paralisei, como assim vou viajar sozinha? Eu não conheço nada N.A.D.A em Londres! Vou ficar sozinha naquele hotel? Quer dizer, com certeza eu não vou ficar sozinha em um quarto de hotel!
Você: MAS...COMO ASSIM? Onde eu vou ficar? Com quem vou ficar?- comecei a falar muito rápido e meu pai estava ficando nervoso comigo pressionando-o, me encostei na bancada da cozinha e levei minhas mãos à cabeça. Cocei minha nuca e observei meu pai indo em direção à sala, fui atrás dele e me sentei no sofá.
Você: Pai vem aqui, por favor. - Chamei-o e ele veio até a mim, antes de começar a falar, eu o abracei e ele retribuiu. Senti sua respiração pesada em minha nuca, por conta do stress que eu causei.
Pai: Filha, pode ficar tranquila. Eu já tenho tudo em mente! Se lembra daquela sua amiga chamada Ashley?-Ashley, Ashley, MEU DEUS A ASHLEY! Eu e a Ash, éramos best friends forever , não muito forever por que nós perdemos contato. Ela foi morar na França com sua mãe, por conta da separação de seus pais. A última vez que nos vimos, tínhamos 10 anos! Somente 10 anos.
Você: Claro que me lembro da Ash pai. Ela foi minha melhor amiga!- olhei para meu pai e dei um sorriso meigo e me sentei na cadeira da mesa da cozinha.
Pai: Então, eu soube que ela está morando em Londres, e por enquanto que eu vou resolver imprevistos do trabalho aqui no Brasil, você vai ficar com ela.- fiquei feliz em poder reencontrar a Ash, Meu deus, faz tanto tempo que não a vejo! Analisei a expressão de meu pai e ele estava mais relaxado por eu ter concordado com a viajem. Me levantei e fui beber um pouco de água, para ir então ao aeroporto.Fiquei bisóiando a geladeira e chequei o horário no meu iPhone, ótimo 7:45, falta mais ou menos meia hora para o meu vôo para Londres.Fechei a geladeira e fui até meu pai.
Você: Vamos papi? - disse e ele levantou a cabeça e fechou o jogo Subway Surfers  que ele á totalmente viciado nele. Se levantou da mesa e foi em direção à sala de estar, pegou na mesinha o molho de chaves e a acenou para mim com a cabeça. Indicando para mim entrar dentro do carro (na realidade o carro do meu pai é esse, eu acho ele lindo e coloquei aki na fic). Entrei e coloquei o cinto, meu pai entrou logo depois. Liguei o rádio e estava passando Kiss You da One Direction. Meu pai olhou pra mim de cara feia, provavelmente já sabe o que eu vou fazer.


Oh I just wanna take you anywhere that you like
We could go out any day, any night
Baby I'll take you there, take you there
Baby I'll take you there, yeah

Aumentei o volume do carro no 35, em plena 7:55 da manhã eu estou cantando feito uma cabra bêbada perto de parir.
Oh tell me, tell me, tell me how to turn your love on
You can get, get anything that you want
Baby just shout it out, shout it out
Baby just shout it out, yeah

And if you-u-u
You want me too-o-o
Let's make a mo-o-ove
Yeah
So tell me girl if everytime we

To-o-ouch
You get this kind of ru-u-ush
Baby say yeah, yeah, yeah
Yeah, yeah, yeah

If you don't wanna take it slow
And you just wanna take me home
Baby say yeah, yeah, yeah
Yeah, yeah
And let me kiss you

Oh baby, baby don't you know you got what I need
Looking so good from your head to your feet
Come a, come over here, over here
Come a, come over here
Yeah

Oh I just wanna show you off to all of my friends
Making them drool down their chinny-chin-chins
Baby be mine tonight, mine tonight
Baby be mine tonight
Yeah

And if you-u-u
You want me too-o-o
Let's make a mo-o-ove
Yeah
So tell me girl if everytime we

To-o-ouch
You get this kind of ru-u-ush
Baby say yeah, yeah, yeah
Yeah, yeah, yeah

If you don't wanna take it slow
And you just wanna take me home
Baby say yeah, yeah, yeah
Yeah, yeah
And let me kiss you

Let me kiss you
Let me kiss you
Let me kiss you
Let me kiss you
Come on!

Na na na na na na na na na na
Na na na na na na na na na na
Na na na na na na na na na na

Yeah
So tell me girl if everytime we...

To-o-ouch
You get this kind of ru-u-ush
Baby say yeah, yeah, yeah
Yeah, yeah, yeah

If you don't wanna take it slow
And you just wanna take me home
Baby say yeah, yeah, yeah
Yeah, yeah, yeah

Everytime we
To-o-ouch
You get this kind of ru-u-ush
Baby say yeah, yeah, yeah
Yeah, yeah, yeah

If you don't wanna take it slow
And you just wanna take me home
Baby say yeah, yeah, yeah
Yeah, yeah
And let me kiss you

Continua...
~Cat .xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário