domingo, 17 de março de 2013

They Don't Know About Us cap.03

Seunome POV's



And let me kiss you...

A música acabou e eu abaixei o som do rádio. Logo chegamos ao aeroporto, ajudei meu pai à tirar minhas malas do carro, e fomos fazer o check-in. Depois que fiz o check-in me sentei em uma das cadeiras do aeroporto com meu pai.Ficamos conversando sobre a viajem até que meu voo foi chamado.

" Chamada para o Voo 1769 com destino à Londres"

Olhei para meu pai e o abracei.

Você: Tchau pai, se cuida.

Pai: Filha, toma cuidado lá em? Se cuida você também.- ele disse e então ele me soltou e beijou minha testa. Fui andando em direção ao avião. 

Você: Huum, deixa eu ver...o número da minha é E-17 - Fui andando em direção à minha poltrona.

Você: Achei finalmente! - pensei alto e reparei que tem um garoto lindo sentada na poltrona ao lado da minha. Percebi que ele não notou minha presença. Me sentei e resolvi falar pelo menos um "Oi" pra ele.
Você: Ahn...oi! - dei um sorriso e então ele se virou me olhou tímido 

Xxx: Oi...qual seu nome?

Você: Seunome, e o seu?

Xxx: Thiago.

Você: Vai pra Londres? - MEU DEUS que pergunta idiota é essa em Senome?! Puta merda, é claro que ele vai, esse avião tem como destino Londres - Aaaah esquece a minha pergunta idiota okay? Então, me fale sobre você! - dei um sorriso tímido, sabe, com um boff sedução desses ao meu lado...ninguém segura! Tá okay, isso foi meio puta.

Thiago: Então, meu nome é Thiago Stewart, tenho 19 anos, sou do signo de capricórnio, minha comida preferida é lasanha e sou boydirectioner - E.U N.Ã.O.C.R.E.I.O puta merda, ele é um boydirectioner *--* AAAAAAAH MDSS.

Você: Eu nã acredito! Sério? Annw, sou directioner. - falei e ele deu um sorriso de orelha a orelha. 

Ficamos conversando por horas até que eu fui dormir. Acordei com alguém me balançando, abri os olhos e era Thiago.

Thiago: Heey, o avião já vai pousar. - falou

Você: Ah, muito obrigada por ter me acordado Thiago. - falei e lhe dei um abraço, ele retribuiu.

Thiago: Por nada! - falou e sorriu

Ficamos conversando até que o piloto avisou que pousamos. Descemos do avião e fomos em direção ao aeroporto. Fui com Thiago à um Starbucks que tinha dentro do aeroporto. Comemos e ficamos conversando, ele me pediu o meu número e eu o dele. Ele se despediu e eu fui em busca de um táxi. Peguei o táxi e fui pra casa. Cheguei e fui logo tomar um banho. Por incrível que pareça, hoje em Londres não estava fazendo frio, Saí do banho e vesti uma roupa confortável. Me deitei na cama e dormi. Acordei o no relógio eram 19:50, me levantei e fui tomar banho para andar um pouco por Londres. Saí do banho e vesti uma roupa. Saí de casa e resolvi ir ao Nando's. Cheguei lá e vi uma grande movimentação dentro. Consegui me espremer entre as pessoas e consegui entrar. Fui até o balcão e fiz meu pedido. Sentei em uma mesa e...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário