segunda-feira, 1 de abril de 2013

They Don't Know About Us - cap.04



Sentei em uma mesa e fiquei esperando o meu pedido chegar. Comecei a mexer no celular distraidamente  até que me cutucam. Desgrudei os olhos do celular e fitei cinco garotos na minha frente.

- Olá, hm...será que nós poderíamos nos juntar à você? Sabe, é por que tá muito lotado. Poderíamos? - um garoto gentil de cabelos raspados com um pequeno topete(muito gato)e com um sinal nos pescoço me perguntou, e percebi que havia mais quatro garotos very gatos atrás dele olhando pra mim.

- Oh! Claro que podem, fiquem à vontade - falei e dei meu melhor sorriso pra eles, me ajeitei na cadeira, e sentei corretamente. Cruzei as pernas e voltei a grudar meus olhos no meu celular. Fiquei mexendo no twitter até que voltei à reparar nos garotos à minha frente. Todos eles encapuzados com óculos escuros. Estranhei, aqui tava fazendo frio, mas nem tanto assim, e também não estava fazendo sol, pois já se passavam das 19:00. Fitei-os por algum temo até que o garoto loiro começa à estalar os dedos na minha cara.

- Heey garota, você não disse seu nome pra gente - ele disse e deu um sorriso fofo. Me deu uma vontade de morder as bochechas rosadinhas dele agora.

- Ahn, ah. Meu nome é Seunome - dei um sorriso e fitei a mesa. - E o de vocês? - perguntei encarando-os. O moreno de topete olhou pra o loiro, que olhou pra um de touca, que olhou pra outro de cabelos vermelhos, que olhou pra o garoto que havia pedido pra sentarem junto à mim. Ele demorou pra responder, fitou um pouco as mesa e voltou se olhar para mim.

- Você promete que não vai gritar, ou nos agarrar? - ele me perguntou, fiquei confusa mas confirmei com a cabeça. - Ok. Rapazes? - Ele os fitou e todos confirmaram com a cabeça - Então, meu nome é Liam, aquele é o Niall - apontou para o loiro de bochechas rosadas - Zayn - apontou para o moreno de topete sexy que deu um sorriso tímido - Louis - apontou pro de cabelos vermelhos* que deu um sorriso divertido - E esse é o Harry - apontou pra o de touca que sorriu e mostrou suas covinhas.

Espera um minutinho. Volta a fita. Liam, Niall, Zayn, Louis e Harry?! EU NÃO ACREDITO! Meu deus. Loiro, moreno de topete, cabelo vermelho*, e touca com covinhas, e topete pequeno com sinal nos pescoço. One Direction, oh my josh como sou sortuda. Nasci com a bunda virada pra lua com certeza!

- Eu não acredito - sussurrei encarando-os de boca aberta - One Direction está sentado comigo e falando comigo. Nasci com a bunda virada pra Lua, só pode?! - acho que falei alto demais, por que os minos riram

- E, ah. Me desculpe, mas acabei comendo seu pedido. Estava delicioso. - Niall falou passando a mão na barriga e sorrindo fofo.

- Não tem problema Nialler. Hm, posso te chamar assim? - perguntei pra Niall e ele confirmou com a cabeça  sorrindo.

- Então Seunome, você tem um sotaque diferente e não parece com as garotas daqui de Londres, de onde você é? - Harry me perguntou

- Ah, não sou daqui, sou do Brasil - respondi e dei um sorriso sincero à Harry, que sorriu também, mostrando suas covinhas.

- Então é verdade. - Harry disse e deu um sorriso malicioso que eu resolvi ignorar.

- O que? - perguntei e franzi o cenho

- Que as brasileiras são realmente muito bonitas - Harry disse e deu o mesmo sorriso malicioso e olhou para meus seios. Corei e dei um sorriso de lado

- O-Obrigada - disse. Ótimo Seunome, isso, gagueja. Que droga, por que ele tem que ser tão gato?!

- Então - Liam falou e pigarreou - Vamos meninos? - falou e olhou pra Harry que estava me encarando. - Harry? - falou e Harry desviou o olhar de mim para Liam

- O que foi? - Harry perguntou pra Liam

- Nós já vamos - falou - Tchau Seunome, foi muito legal te conhecer - falou e me deu um beijo na testa. Os meninos me deram tchau, mas na vez de Harry, ele deu um beijo na minha bochecha e pediu meu telefone.

- Hm, tchau Seunome - Harry disse e me deu um beijo na bochecha e se afastou

- Tchau Harry - gritei e acenei.

Fui pra casa apé mesmo. Cheguei me despi e entrei no chuveiro. Terminei, vesti meu pijama e deitei na cama. Estava quase dormindo quando ouço meu celular apitar. Paralisei. Uma mensagem nova. Harry Styles.

Hii Seunome, você quer sair comigo amanhã? Harry :) xx

Decidi responder, e claro que eu iria!

Hey Harry, claro, onde? Seunome :3 xx

Eu vou te buscar em casa. Qual endereço? Harry :) xx

Okay, é Xxxxx-xxxxx. Até amanhã, beijo. Seunome :33

Até, sonhe comigo hahaha. Harry :) xx

Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário