sexta-feira, 12 de abril de 2013

They Don't Know About Us - cap.05

Seunome P.O.V's



Abri meus olhos com dificuldade, a claridade já adentrava meu quarto com muita intensidade. E mais uma vez, esqueci de fechar minhas adoradas cortinas, acho que isso até já virou um costume para mim. Me sentei na cama e peguei meu celular para olhar as horas. Nossa que legal, já são 12:15 e eu sequer tomei meu café da manhã.

Me levantei com muita preguiça e entrei no banheiro. Fiz minha higiene matinal e vesti uma roupa para ficar em casa. Desci as escadas e entrei na cozinha para fazer meu almoço, fiquei em dúvidas de qual receita fazer e decidi fazer Cuisine du Terroir que é um prato de tradição camponesa da França. Terminei de almoçar e fui assistir um pouco de televisão. Fail. Totalmente fail. Por um momento me esqueci que estava em Londres e eu mal sei falar inglês, ainda mais essas pessoas falando rápido. 

Quer saber? Vou procurar algum filme que eu trouxe do Brasil. Vasculhei todas as caixas e nada, decidi procurar na minha mala e achei Jogo de Amor em Las Vegas, As Branquelas, Meninas Malvadas e Noivas em Guerra. Escolhi As Branquelas porque simplesmente amo esse filme. Sempre racho de rir com esse filme. Fui pra cozinha e fiz pipocas e peguei refrigerante na geladeira, me sentei no sofá e dei play no filme

DING DONG...

Mas que coisa! Nem consigo assistir um filme em paz. Dei pause no filme e me levantei. Abri a porta e dei de cara com um Harry sorridente .

- Ahn...oi Harry - sorri

- Oi Seunome - sorriu e me deu um beijo na bochecha, corei e dei um sorriso tímido.

- Entra - falei e dei um espaço pra ele entrar, ele sentou no sofá e eu fechei a porta.

Caminhei até ele e sentei ao seu lado, ofereci pipoca e ele aceitou. Fiquei encarando-o e ele também ficou me encarando. Resolvi logo perguntar o que ele veio fazer aqui.

- E entãao, a que eu devo sua ótima presença? - disse 

- Então eu sou uma ótima presença? - Harry disse e deu um sorriso malicioso - Mas então, eu vim te pegar pra gente sair - disse

Droga, droga e droga. Como eu pude me esquecer? Acho que eu estava com tanto sono que me esqueci.

- E também, nós esquecemos de marcar o horário e eu decidi vir agora. - Harry disse e sorriu

- Okay, me desculpa eu esqueci e não estou com a mínima vontade de sair agora - disse e ele fiz uma carinha triste, que fofura - Mas...

- Mas...? - Harry repetiu sorrindo

- Sabe, é que.., tipo, se você quiser, ahn, tipo, assistir uma mini maratona de filmes comigo.. - Eu quero - Harry me interrompeu e riu pelo nariz

Ficamos assistindo o filme e comendo pipocas. Assistimos todos os filmes até que o Harry resolveu assistir um filme de terror. Procurei sem ânimo o filme, até porque eu morro de medo de filme de terror. Mas, quem não tem?

- Eai Seunome, achou algum? - Harry perguntou e olhou pra mim

- Ahan, eu achei O Grito e Jogos Mortais - fiz careta e ele deu uma risadinha. Ele se levantou e colocou  O Grito. Quando ele ia dar o play eu o chamei.

- Harry! - quase dei um grito e ele me olhou assustado

- O que foi? - perguntou

- Eu tenho medo - sussurrei

- O que? - perguntou

- Eu tenho medo - falei e ele riu pelo nariz

- Vem aqui - me chamou e eu me aconcheguei sobre seu peito, inalando seu cheiro totalmente viciante me fazendo ficar tonta. Em alguns momentos do filme me peguei quase sufocando o Harry, mas com o tempo acabei adormecendo nos seus braços.

Senti uma respiração próxima da minha boca, tentei abrir os olhos mas havia muita claridade, cocei-os e abri com dificuldade. No mesmo momento em que abri meus olhos vi que estava muito perto do rosto de Harry. Tentei sair daquela posição mas acabei batendo nossas testas, conti um gemido de dor e quando vou tentar de novo o Harry abri os olhos.

Continua...







Nenhum comentário:

Postar um comentário